Serviços

imagem bola1

O que fazemos por você?

Nossa metodologia é compreender o negócio e a necessidade de nossos clientes. Através do contato entre o CLIENTE e um de nossos CONSULTORES, fazemos a IDENTIFICAÇÃO de como a tecnologia pode contribuir com os desafios de negócio enfrentados pela empresa e elaboramos um BRIEFING para uma abordagem ALL-IN-ONE de solução.

 

Implementação:

Com profissionais altamente especializados, a NTSS cuida da implementação enquanto o cliente cuida do seu negócio. A fase de implementação de uma solução de tecnologia é de vital importância para melhor aproveitamento dos recursos e menor impacto no ambiente de negócio do cliente. Garanta o melhor aproveitamento dos investimentos feitos pela sua empresa contratando os serviços profissionais da NTSS.


Suporte e manutenção:

Os sistemas de informação são suscetíveis à falhas, mas a sua empresa não. Apenas algumas horas sem sistema e a sua empresa pode ter um prejuizo de muito impacto nos negócios. Com profissionais altamente capacitados, a NTSS fornece atendimento 7×24 aos seus clientes. Através de nossas parcerias, levamos o case até a resolução final, servindo de intermediários entre o cliente e o fabricante quando necessário. Conheça as nossas modalidades de contrato com um de nossos consultores.


-  Atendimento à redes de dados e de telefonia:

– Ocorrências pontuais
– Através de contrato de manutenção


– Manutenção nas plataformas de:

– IP Telephony;
– Contact Center;
– Unified Communication;
– Rede de dados;


– Outsourcing

A terceirização de atividades que não fazem parte do core business da empresa é recomendada não apenas por questões de custos, mas sim por questões de qualidade no resultado final. A NTSS avalia as necessidades de TI da sua empresa, elaborando um plano de gestão que pode inclusive incluir a alocação de profissionais da própria NTSS em sua empresa para cuidar das tarefas operacionais relativas aos sistemas de informação. Avalie juntamente com os consultores da NTSS as vantagens desta parceria.


Filtro para gravação IP:

Também por meio de consultoria é possível avaliar e identificar as necessidades e demandas para utilização de filtros de gravação IP. A NTSS oferece soluções completas: Sistema de gravação e armazenamento das chamadas VoIP / Parceria com produtos Extreme Networks / Soluções simples e versáteis para espelhamento / Permite ao sistema gravar somente o tráfego de voz desejado / Permite o rápido crescimento das operações / Garante que o sistema de gravação trabalhe dentro de sua capacidade

–  Sistema de gravação de captura e armazena as chamadas VoIP;
–  Parceria com produtos Extreme Networks;
–  Solução de Mirror simples e versátil;
– Permite ao sistema gravar somente o tráfego de voz desejado;
–  Demais tráfegos descartados;
–  Permite o rápido crescimento das operações;
– Garante que o sistema de gravação trabalhe dentro de sua capacidade;


Network Assessment:

A rede IP se tornou o grande meio de comunicação para os mais diversos sistemas de tecnologia, do tradicional computador, até telefones, câmeras e smartphones. Para garantir a qualidade de todos estes novos serviços, a rede precisa estar preparada adequadamente. Através de equipamentos e softwares dedicados, os especialistas da NTSS realizam um teste exaustivo para medir a capacidade da rede de absorver estes novos serviços. Se a sua empresa está planejando a implementação de uma solução de telefonia IP, não deixe de entrar em contato e entender como a NTSS pode ajudar para um processo de implementação de sucesso.

–  Análise da sua rede para possibilitar a utilização da mesma para o tráfego de voz e dados, simultaneamente;
–  Execução de testes e simulações de tráfego;
–   Identificação do tratamento mais adequado a esses tráfegos;
–  Emissão de laudo técnico com possíveis riscos para o tráfego em tempo real;
–  Recomendações para adequação da rede ao novo tráfego;
–  Garantia da qualidade de serviço para o sistema de telefonia ou algum outro sistema que necessite de tráfego de dados em tempo real.


Locação de equipamentos:

Para clientes que não tenham o interesse em adiquirir os equipamentos de voz, dados e call center para iniciar sua operação, a NTSS conta com esta modalidade, onde entregamos a solução final como prestação de serviço.


Sistemas de tarifação:

Ofertamos para nossos clientes sistemas completos de tarifação on demand ou caso o cliente prefira também temos a oferta de auditoria de contas, com o objetivo de auxiliar a redução e controle de custos com telefonia.


Desenvolvimento de software:

Visando o melhor aproveitamento das soluções de telefonia IP ,comunicações unificadas e contact center, a NTSS conta com um time de desenvolvedores especializados em aplicativos integrados à plataforma de comunicação da empresa. Compartilhe com a NTSS as suas necessidades e idéias para que possamos transformá-las em soluções concretas e valorosas para a sua empresa.